Associação de Documentos
Existe a possibilidade de associar documentos de cobrador a uma fatura. Esta possibilidade permite que, no caso de existirem várias faturas para um custo apenas, todas as faturas sejam associadas a uma (master) à qual depois é associado o custo.
Existem duas formas de fazer a associação:
Usar o menu de acesso rápido, e clicar em "Associar a Fatura". O programa perguntará qual o ano e número da fatura à qual associar esta.
Usar o menu de acesso rápido, e clicar em "Associar Documentos". Será exibida uma janela que permite proceder à associação de documentos à fatura selecionada.
Pode consultar a lista de documentos associados no menu de acesso rápido com a opção "Documentos Associados" que permite também proceder à desassociação de documentos.
Nota
Só é possível associar documentos de BackOffice a uma fatura de cobrador.
Uma fatura com documentos associados não pode ser associada a outra.
O SIGAV permite a associação de documentos a faturas cujos cobradores sejam diferentes, apesar de mostrar um aviso aquando desta situação.